segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Saudade

Eu tenho saudade. Saudade de alguém que nunca vi, com quem eu nunca conversei, apenas possuo uma comum amizade virtual, e mesmo assim eu já a amo, e me encho de saudade. saudade de amar, saudade de conversar, saudade de chorar junto a ela, e o único motivo pelo qual eu sinto essa saudade, é que jamais pude viver isso, nunca ter conhecido de perto a bela moça chamada Carol

- Espero que o Senhor nos abençoe e possa nos conceder a viajem que vai nos unir.

14 comentários:

Anônimo disse...

kê isso filho!!!
to ate sem palavras!!!!
ate xorei....
foi a homenagem mas linda ki ja me fizeram!!!!
rsrsrsrsrsrsrs...
fikei ate com vergonha!!!
noossa...
sem pavras msmo...
como uma amizade pod crescer tao surpreendentemente como a nossa???
tb morro de saudades...
loka pra ti vee...
e pra vc me ver dando rizadas...rsrsrs
vem logo pra bh...to te esperando!!

ow...caramba!!
to emocionada!!

bjinhus no caração da sua mamae!!!
te amo demais!!!!!
=*****

Adrielle disse...

Amizade é o que há, primo! o/

"Antes saudade do que você não teve do que saudade de algo que você já teve e sabe que jamais terá novamente."

Se for para ser um dia vocês se encontraram! ^^

;*

Anônimo disse...

concordo com adrielle...
um dia a gt se encontra
rsrsrrs....
espero!!!!

amo d+
bjinhus
=******

Ana Nogueira Fernandes disse...

Eita!
É amor?!

kah e cathy disse...

fabioooooooooo!te adoro
mto lindo o post
=*

Anônimo disse...

ah que bunito!
eu entendo isso e vivo isso também!
sinto saudades de um amigo virtual também, e ele chega a fazer falta!
nós dois já até discutimos sobre a estranheza desse fato. mas, isso é coisa de coração e de santo!

passeiiiii e deixei uma marquinha, dps passa lá!
beijokas

Anônimo disse...

já está lonkado pra eu não perder o que acontecerá por aqui! hehehehe

beijos e obrigada!

Anônimo disse...

pow men igual eu


hehehe


falow pai !!!!!

Unknown disse...

Pow primo,
gostei muito desse post, BEM LEGAL !
Interessante ... e espero que você possa vêr logo essa sua amiga ...

Tchal !
;)

Anônimo disse...

Linda a homenagem, eu tenho o papai melhor do mundo. (L)

Anônimo disse...

nhahhhh filho....
loucona pra tiiii ver hein????

amo-te demaaaaaais!!!!
qlq coisa te grito...
=]
rsrsrsrs...

bjinhus
=*******

Fabiano Markes disse...

Fabio :*

Anônimo disse...

q lindo ^^

Fábio Fernandes; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.