quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A minha vida parece um filme

Ontem à noite eu me chateei com um amigo, por que ele disse que eu só dou atenção para uma menina que eu me apaixonei (só que ela não quer nada comigo) e eu não concordo com isso, eu dou atenção para os meus amigos, só que eles tem que entender que eu estou passando por um momento difícil na minha vida. Pois é... acabamos numa grande discussão (que envolveu outros problemas) e no final ate dissemos coisas um ao outro que não sentíamos e sei que provavelmente não voltaremos mais a ser tão amigos...

Eu disse pra ele que estava pronto a lutar pela menina (e estou mesmo apaixonado por ela) e o meu amigo foi super estúpido e frio, e me disse coisas horríveis! Não o reconheci! Juro que não! Não esperava tal reação e ainda por cima dele! Éramos tão amigos (pelo menos eu pensava que sim).

Neste momento tenho mesmo vontade de desaparecer e ir viajar sozinho durante um mês para que ninguém se chateasse mais comigo!

Estou farto! Eu tento ser o melhor, e os outros me vêem como o pior, mas o que se passa?! Porque será que eu tento fazer o melhor e depois só levo ponta-pé nas costas?

Provavelmente quando eu for adulto saberei a resposta, mas agora não! Não a consigo encontrar! Estou muito desiludido com aquela menina... Talvez por causa disso dormi mal e hoje eu tentei ser feliz, mas só consegui chorar ...


- Espero que um dia, Deus possa me dar uma menina que me ame, e um amigo de verdade que possa me ajudar nas horas difíceis... ;x

13 comentários:

Ana Nogueira Fernandes disse...

Poooo...
Muito bom!
Estou muito orgulhosa pelo meu irmão!!

beijão.

Anônimo disse...

Alguns momentos da vida de qualquer pessoa são assim: estranhos! mas não podemos considerar tudo triste por causa de migalhas.
Viva, alegre-se com as pessoas que amam você, procure ver tudo o que há de interessante à sua volta, sorria muito, dê gargalhadas, busque a Deus e com certeza vc não vai se sentir mais triste.
Te amo!

Unknown disse...

que negocio é esse de naao ter amigos verdadeiros? u que eu sou eiin?
ruum, num fk assim nao nenem
aaah, i quarta eu qro ter uma conversa ctg taa, é algo muiito serio

te amo demaiiz e nao qro te veer triste

=*
tu sabe que sempre tu pode contAR COMIIGO NE?

Unknown disse...

Fica assim não..vê a melhor forma de se alegrar e tentar esqueçer as coisas ruins da sua vida...
Ok???

sorria sempree.!

Um BjO..♥

TE AMOO♥

Anônimo disse...

ááá...que lindinho papai, se sente igualzinho a 'eu'.

TEAMOPAPAI.

Até terça. ;)

Paula disse...

Não fica assim muitas vezes fazemos as coisas para agrada outras pessoas elas acabam nos entristecendo.
Mas eu acho q esse menino nao é seu pq amigos nao fazem isso q ele fez ,amigos te aconselham te ajudam na hora q vc mas precisa e ele nao fez isso. E vcs acabaram brigando e sabe DEUS se vcs vão se voltar a falar.
Busque a DEUS e ele te dará coisas melhores
BJUS


E

Adrielle disse...

"Viva cada momento como se fosse único e cada dia como se fosse o último." Com certeza tu já ouviste isso, não é?
Com o tempo a gente entende e aprende pq as vezes o mundo parece se voltar contra nós. Muitas vezes nós estaremos tristes, mas então ergueremos a cabeça e veremos que para tudo tem um jeito e que tudo tem um pq e se nós não tomamos conhecimento desse pq pelo ser humano é pq Deus o guarda para ele poder contar-nos.
Eu defendo a conversa como ato em qualquer hora, consequentemente, ela é o melhor ato nas horas ruins.
Pensa um pouco, reflete um pouco, se põe no lugar das pessoas quando for difícil compreende-las.

:D

;* primo

Unknown disse...

poxa nehm nao fika assim ta
te amo muito
vc é um amigao
espero q nunca seja uma pessoa
chata tah pq assim vc
é uma pessoa legal!!!
entende?
kkk

Anônimo disse...

ahhhhh filhinho!!!
fika asim naum!!!
essas coisas acontecem....
qlq coisa eh so me gritar!!!
eu atravesso o pais pra vc ter meu ombro pra xorar!!!!

ki linda sua declaração de amor!!!
vc vai lutar por ela???
isso msmo!!
tem ki ser assim!!!!

te adoro filhinho!!
conta sempre!!!
bjinhus
=******
dpois me apresenta pra mamae aprovar!!!

kah e cathy disse...

fica assim nao...
vai passar!
=*

kah e cathy disse...

tudo passa,tudo de bom, de ruim,n adianta se desesperar, pq tudo é tao passageiro,dps que o tempo cura tdo, olhamos pra trás,rimos de tudo q aconteceu, até pq, outras coisas virao...

nada como um dia apos o outro.

Anônimo disse...

Quando estiver numa situação dificil e sentir que não aguenta mais, não desanime, e esteja certo de que mesmo que as coisas pareçam muito complicadas, não deixe que fruste seus sonhos, e nunca perca a esperança. E lembre-se de que quando a noite pareça estar mais escura, é porque já vai sair o sol.

BeijOs e AbraÇos, TEAMOOMUITOO!
tenha certeza. <33

Anônimo disse...

HEY ENGRAÇADO .... VC PARECE TER O MESMO PENSAMENTO DA ANA AH SEI LAH TIPO SEMPRE UM PASSO Á FRENTE
CABEÇA NU FUTURO
MENTE ABERTE....

...........PÉ O CHÃO.......
INTENDE...
INTAUM TAH VALUE
ABRAÇOS