sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Fim do Ano Letivo

- Quem diria que o ano letivo já esta chegando ao fim, me lembro como se fosse ontem do “primeiro dia de aula”, foi um dia de muita alegria por rever os amigos e tal, o tempo passou, e nisso, muita coisa aconteceu, coisas boas e coisas que nos decepcionaram, muitas bagunças, muitas brigas e muitas confusões, e de tudo isso eu sinto falta, e já sinto saudade de todos, até dos que eu chamo de “inimigos”.

Eu me arrependo de tantas coisas que eu fiz sem pensar, mas isso é passado, tudo agora vai bem, exceto o fato de que tudo vai acabar, e é tarde de mais pra que eu possa fazer tudo o que eu ainda tinha que fazer.

Só que não posso pensar nisso, por que assim eu entro numa grande tristeza, só tenho que pensar nos momentos felizes que todos nós vivemos juntos, e imaginar que tudo isso vai ser pra sempre, o que é muito difícil, por que todo esse sonho já esta acabando, mas como eu já disse, não podemos pensar nisso, devemos pensar que um novo ano esta chegando, e com ele, vem muitas coisas que nos farão felizes, novas paqueras, novas bagunças, novos amores e novos amigos (sem esquecer dos antigos), por tanto: Esqueça a tristeza !

11 comentários:

Anônimo disse...

suhaushuahsuahs...
sei exatamente do ki vc tah falando...
eh terrivel qdo acaba o ano..
ker dizer eh otimo poder gritar "FÉRIAS!!!!!!!!!!!"...mas eh terrivel dizer adeus para os amigos..o ki nos resta eh so as lebranças de um ano incrivel..mas ki passou mtu rapido!!!
alguns amigos fikam...outros vao..mas as experiencias fikam...e com elas aprendemos para aplicar pelo resto de nossas vidas!!!

intaum dizemos:
"ADEUS ANO VELHO!!!FELIZ ANO NOVO!!!"

rsrsrs....
filho...amei a postagem!!!

te amo...
saudades...
bjinhus
=******

>>>a vantagem das ferias???...vc pod me visitar!!
=]

Regina Fernandes disse...

Todos nós passamos por todo o tipo de experiência e de tudo devemos tirar o que é bom e aprender com o q ñ foi legal.
É assim q é a vida!
Q essas experiências ajudem a formar em ti um caráter firme pra q sejas um homem cheio de qualidades.
Te Amo!
Mãe//

Anônimo disse...

Anoo que vem, 9 anO..*
te desejo sorte, p/ conseguir o trabalho q sempre quis..
bjO.
TEAMOMUITOO, tenha certeza dissO.
bjO.
<33

Ana Nogueira Fernandes disse...

Nono ano... poooo!!!

Adrielle disse...

"Não há tristeza quando lembramos uma felicidade já vivida, há saudade... mas saudade não é tristeza." :D
A vida é assim mesmo, chega um momento, um certo ponto do caminho que cada um segue a sua direção e só Deus sabe para onde cada um vai... E isso é bom, pq ai, sabemos medir a importância de alguém na nossa vida.

Amigos são amigos, não importa one estejam, como estejam.
O tempo foi feito para passar... e é isso que acontece. Ele passa, rapida e lentamente... ele só passa. E no ritmo dele muitas coisas ocorrem.

Te adoro Fabinho (:

;*

Adrielle disse...

***onde :X

erros acontecem tb xP

;*

Anônimo disse...

isso mesmo moço!
esqueça a tristeza!
mas não acho certo lembrarmos apenas dos dias bons! os ruins nos fazem crescer e mesmo que doa, as vezes é bom lembrar, pra termos certeza de que não queremos aquilo de novo! que o aprendizado já surtiu efeito!

curta as férias, e volte cheio de novidades pro proximo ano! hauhwuha bom por demais não é mesmo!?!?!

um beijo!

Anônimo disse...

_ esquece a tristesa =)
ano que vem vai ser muito melhor que esse !
e os amigos podemos encontrar a qualquer hora !
so de pensar em nao ver a cara de algumas pessoas \o/
kosakoaskoakoskoaos

te amoo bb *.*

Anônimo disse...

de novo aqui por que na ultima não consegui e que man a net ta um verdadeiro cú me da e ravia
saoskaoskaoskaosak*
e mais e verdade o ano ta acabando so ano que vem mais graças a Deus eu não vou mais estuda la no CIEB nem voce so a festa mesmo no final do ano ma
e a foto ta massa onde foi ela ?

Unknown disse...

So vou fazeeer por que e pra ele viu?
Menino xd
Fim de ano e muiito bom
Mais tambem e a melhor cooisa viu?
As vezes criamos tantas raizes nas escolas que eas se tornam pequenos lares que nos vamos e nao podemos ficar tao a vontade mais e la que você encontra pessoas que você convive nao tao intimanete mais que começam a ter um ciclo novo de amiizades
apesar de que quando acaba o ano algumas pessoas viagam e triste de maais por que imaigina algem que tu vê todo dia você nao poder ver maais ?
Alguem que te faz ficar feliz quando você esta tristee e que troca de escola e vocês nao se falam e uma cooisa totalmeente triiate xD
Maais a viida e assim com essas cooisas nos aprendemos
Feerias e muiito bom mais somente por um periodo curto xd
Beeijos
tchau

mari disse...

Oi, passando para da minha opiniao. posso? x)

É mesmo triste pensar que o ano já está acabando, mas se pensarmos como você disse (que um novo ano esta vindo) podemos imaginar o que ele nos reservará, novas experiencias e escolhas que teremos para seguir.

Tá otimo o seu blog

beijo ;*